domingo, 20 de setembro de 2015

Negócios e Musica: É possível viver de música?

O dinheiro é sempre um problema na indústria da música, período. Para a maioria das pessoas, a decisão de trabalhar na indústria da música, a festa clara. As coisas um pouco mais difícil quando se trata tempo para a carreira musical de pagar. Saiba mais sobre as suas opções. O primeiro passo para começar a tornar sua paixão pela música um NEGÓCIO, é buscando um empresário que entenda de marketing pessoal.

Apesar da aparente má notícia sobre o declínio em vendas de álbuns e CDs, a verdade é que a indústria da música como a conhecemos está em transição, e o modelo limiares é incrivelmente emocionante, maior e muito mais rentável do que nunca. A tecnologia mudou a maneira como as pessoas podem interagir, descobrir e ouvir música mudou. No início era apenas de rádio comercial a ser MTV, para comprar um CD e obter um mix tape.

através de várias bandas que, alegadamente jogar durante o evento.

Um após o outro apareceu respondentes frente da câmera para dizer que ela sabia sobre as faixas em questão, apreciando seu trabalho e foram realmente ansioso para vê-los tocar ao vivo. Alguns até disseram que já tinham feito isso.

Houve um problema: não existia As bandas. Kimmel e sua equipe tinha feito. O segmento foi brilhante e estrondosamente engraçado, jogar para apontar para um impulso comum entre muitos fãs de música que eles viram ou ouviram uma grande banda underground que ninguém mais tem.


Agora, a música foi lançada a partir do 5 "disco circular e está disponível em todos os lugares, descubra córrego, compartilhar e ouvir. Escute com essas mudanças, mais pessoas descobrindo e consumir música. Mais música, na verdade, que nunca comprou. Com esta mudança setores mais serviços artistas emergentes e mais fama e dinheiro são geradas em mais e ir para mais músicos e empresas do que nunca.


Candidatar-se a indústria da música é uma grande decisão. Claro, o dinheiro é útil, mas existem algumas desvantagens distintas que você precisa considerar com muito cuidado. Saiba mais sobre o que você precisa saber antes de você precisa aplicar o financiamento de qualquer tipo para a indústria da música.

Enquanto não dá certo...

Bom se não der certo você pode largar tudo e trabalhar no McDonalds! hahahaha

Outras forma de ganhar dinheiro é através de loterias, existem métodos que ensinam a ganhar na loteria, é o caso do curso Aposta Esperta.
Você também pode lucrar aprendendo a importar produtos para revender no Brasil. Com a alta do dólar eu não recomendo no momento, mas também existem vários cursos de importação.

Enfim... eu vivo buscando essas coisas malucas para poder continuar vivendo da minha paixão, a música. Que infelizmente não AINDA não é o suficiente para me sustentar!

http://www.forbes.com/sites/greatspeculations/2014/07/29/making-money-in-the-music-industry/

Nenhum comentário:

Postar um comentário